quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dúvida do Pinguim

Oi Pinguins!

Nessa edição superespecial do Dúvida do Pinguim, postada por mim, eu responderei a pergunta número 2, a mais votada, mas quem queria saber a número 1, não se desespere,  pois ela vai voltar na proxima votação do dúvida do pinguin.
Então vamos ao que interessa:
Bem, assim como eu muitos pinguins já encontraram os famosos antes dos selos existirem, e não tem o selo desse(a) famoso(a). Mas, na verdade, o que o CP quer, é que nós nos aventuremos tentando encontrar esses famosos de novo, por que eles querem que nós realmente completemos o livro de selos só depois de ele existir. Eu sei que é bem difícil encontrar um famoso, mas pense na diversão de encontrar um personagem duas, três ou até mais vezes? Então, é difícil encontrar um famoso? É, mas não vale às penas você encontrá-lo várias vezes?




Então é isso pinguins, deixem nos comentários o que vocês querem no próximo Dúvida do Pinguim.
Até mais,




Viniw10

Premio do Novo concurso

 
 Ola gente tudo bem? se lembram do  Novo concurso? Bom então o premio sera vc entrevistar qualquer colaborador do blog e podera fazer quantas e qualqueres perguntas, não postei no  Novo concurso o premio pois não sabia q dar de premio mas graças a uma amiga e leitora do  blog ja temos um premio!
Bom é isso tchau!

Montagem

OLHA OLHA OLHA OLHA PESSOAL AL AL:
E assim terminamos mais um post Montagem :-0

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo concurso

Oi gente, novo concurso é assim, vcs escolhem um dos desenhos para colorir do Club penguin, e pintam pode  ser no paint, pode imprimir e pintar com canetinha lapis de cor etc... Bom dai mandam para gente e o mais mais vence ok?
Inspirem-se:
PS: Mandem para meu e-mail rafaelariprop@gmail.com , o concurso vai até dia 14/10/10

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VENCEDORRRRR


OLA PINGUINS LEITORES, o concurso Olha! foi encerrado antes da data, pois, a Milena, conseguiu antes do prazo descobrir o que era, olha o que ela disse (ela também achou essas fotos na net e mandou para gente):









"Essas festa é a Water Party, eu nunca participei, porque ela ocorreu antes do Club Penguin ter a versão em português, bom mais um detalhe, essa festa foi em junho de 2008."

Bom, parabens Milena, para a entrevista vamos nos encontrar no iceberg as 14:00, dia 5/10/10, e vou te mandar um e-mail com esses dados, mas só para garantir puis ele no blog quem quiser vim, pode vir também, servidor Polo Sul, e estarei on no meu e-mail se vc não conseguir entrar no club penguin é só me mandar um e-mail ok?

PS: Quem chegar antes da Milena, podera participar da entrevista, pq quando a  Milena chegar, iremos para o meu iglu, então para poderem participar cheguem alguns  minutos antes ok?

PS2: Milena te esperarei 10 minutos no maximo de atraso depois disso irei em bora, e então vc devera me mandar um e-mail e entrarei no CP de novo ok?

PS3: Meu e-mail é rafaelariprop@gmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Montagem

Oi, o que vocês acham dessa montagem?:

PS: Votem na enquete.

E-mail do blog

Agora nosso blog tem um e-mail só dele, mas quando for lançados concursos vai estar escrito para qual e-mail mandar , exemplo a lubeca lança um concurso, ela vai escrever no post: mandem para lubeca@gmail.com (ESSE E-MAIL QUE EU PUS NÃO EXISTE É UM EXEMPLO), então vcs mandam para o e-mail que ela pois, se ela pois que é o e-mail do blog é para mandar para o nosso e-mail

PS: No fale conosco tem nosso e-mail, mas é esse o: blogsegredosdoclubpenguin@yahoo.com

Sessão de Fotos

Resolvi fazer uma sessão de fotos da ilha com as cores que vocês não conhecem aproveitem:

























Aviso

Nos comentários do dúvida do pinguin, vcs escreveram coisas que ofenderam alguns leitores, e claro eu exclui esses comentários
Bom um de vcs pois que uma das opções do dúvida do pinguin era obvia e preferia a outra:
1° Se for uma dúvida nunca é obvia, e o dúvida do pinguin é para ajudar pinguins com dúvidas então não existe obvio.
2°Deu a impressão que vc chamou a pessoa de burra, ou ignorante, então, por esse motivo a partir de agora, temos algumas regras para comentar:
Não usem palavrões
Pensem antes de escreverem
Não ofendam pinguins nem deixe um ar de ofensa
O leitor que quebrar essa regras 5 vezes ira ser proibido de comentar até a segunda ordem
Bom essas regras começam desde agora.
Excluiremos qualquer comentário que quebrar a regra.

PS: Daqui alguns dias essas regras vão estar na barra lateral

Fim das Dúvidas!

Oi, pinguins estão perguntando porque eles não conseguem andar no estadio, bom não é bem assim gente, é que quando vocês chegam no estadio, você ficam bem entre 2 obstáculos, e não da para passar pelos obstáculos, então vocês devem clicar para andar aonde as setas indicam: (ps, eu entrei no servi inglês pq, na versão inglesa do club penguin, tem mais servidores ew quando eu entrei os do português tinha muita gente e não dava para enxergar nada então escolhi um ingles pq como são uns 50 servi é mais fácil ele estarem vazios.)
PS: Porque você não da uma passadinha pelo estadio, e corre pelo seu time ou ganha no tiro ou alvo, ou até na britadeira das cores em?
Boa sorte para seu time!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Loucura


Noooossa!! Eu tava no CP e olhem o que aconteceu: (a legenda é com o nome dos pinguins)

Pinguins que andam- ficavam pinguinando mas não coneguiam andar

Pinguins britadeirísticos- ficavam colocando e tirando a britadeira

Eu- não conseguia falar nem me mover

Resto- ficava parado sem fazer nada

Loucura!!!!!!