sábado, 30 de outubro de 2010

Novo concurso vem por aí!

Oi pinguins!

Um novo concurso vem vindo aí, e nós queremos saber: o que vocês querem ganhar de prêmio?

Deixem nos comentários o que vocês querem e se acham que deve ser decidido por votação ou não.

É só isso.
Até mais,
Viniw10

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Calabouço

Oi pinguins

Aqui em baixo eu vou colocar uma imagem do labirinto do calabouço, para vocês se orientarem melhor:
Se algum de vocês quiser ver isso no próprio jogo, use esse objeto:









É isso pessoal. Boa sorte tanto no calabouço quanto na caça aos doces!

Até mais,
Viniw10  
  

Halloween

Nossa até as coisas que nunca mudam (tipo o mapa) mudaram! (o mapa mudou no do ano passado tambem ta?)

Por causa da tempestade (veja os lugares que eu circulei ) as luzes (que estão sempre acesas mas não da para ver no claro) estão aparecendo!


PS: Se vc quer fugir da tempestade va para o ice, mas não da para fugir do Halloween!
PS2: Se vc perfurar o ice (com o capacete) a abobora vai formando uma careta! :-P

Chegou o novo jornal!

Oi Pinguins!

Já chegou o novo jornal!













(Clique aqui para ver o SWF)

Esse jornal fala um pouco sobre a festa de Halloween, que começou ontem (28/10) e vai até o dia 3 de novembro.
Depois nós temos os primeiros vencedores do concurso de iglus. Nós do blog queremos parabenizar todos que já ganharam, e esperamos que vocês leitores também ganhem, mas se não ganharem não importa, só de participar e fazer um iglu superlegal, vocês já são campeões.
Seguindo, temos as perguntas para a Tia Artic, truques para achar os doces de Halloween, piadas e poemas,  o desenho de um puffle roxo e um caça-palavras bem legal.
E por último, temos os eventos: de 29/10 até 03/11 a festa de Halloween
04/11 temos a segunda rodada de vencedores do concurso de iglus
05/11 temos o novo estilo pinguim, novos cartões-postais e um novo pin.

É isso pinguins!

Até mais,
Viniw10

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tome mais cuidado

Oi gente, eu sei que vcs não quebraram as regras, pegando bem pesado se forem falar mal dos POST , trcnicamente vc não quebraram as regras, fiquei o dia analizando, e eu ja tinha até esquecido da "Toatalmente, meu se encherga ve se compra um espelho para por na tua casa! pq vc nunca se olhou...." Bom analizei, fiz a  realização, escrevi pensei, reescrevi, e vcs, falando tecnicamente, não quebraram as regras, mas isso não quer dizer que vcs não ofenderam ela,peço que peguem mais leve, mas não posso obriga-los a nada desde que não quebrem as regras....


Bom é isso, pensem no que eu falei, e aproveitem o blog, CONTINUEM RECLAMANDO E FAZENDO CRITICAS do que vcs não gostam mas peço que tentem não ofender ok?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tempestade

Bom a nuvem continua no mesmo lugar mas agora conseguimos ver uns raio! Pensa com migo se ja consiguimos ver esses raios, quando ela está super longe IMAGINA QUANDO CHEGAR NA ILHA!!!Uuuuu da medo só de pensar!Dica, fica bem mais legal vendo os raios, do que só vendo a foto, eles estão aparecendo no binoculo da prainha! não, é no binoculo da cabana :-P

O que será que tem ali em?

Você ja notaram aquelas árvores e um caminho de neve, em cima daquela "montainha" da prainha? E ja notaram tambem aquela montanhona de neve?  Olhem:

Resultado pesquisa: você vai na prainha pra q?

clique aqui para ver outro post q fala disso.

Bom gente e os resultados da pergunta do post e da enquete (TO POSTANDO AQUI PQ JA TIREI, PQ A BARRA LATERAL TA MUITO CHEIA) você vai na prainha para que? estão aqui :



Ver a tempestade
   (42%)
 
Pegar o pin
   (71%)
 
Tempesta/Pin
   (57%)
 
Não vou
   (14%)
 
O pin ta la?
   (14%)
 
HÃ? Prainha? Onde fica?
   (28%)
 










Como vc estão vendo a opção pegar o pin ganhou. A, gente, todas as
enquetes tema um post
explicando a não ser quando for
desse tipo : O que vc achou da aparência do nosso blos? ou o q vc achou dos post do nosso
blog? ou também
 vc joga club penguin? vc precisa de ajuda na
na hora de jogar ou ganhar selos no club penguin? Ou seja quando a pergunta  já da a explicação
ñ vai ter post
explicando.






Sei que a imagem que eu pus não tem nada a ve, mas eu achei tão fofinho.....



domingo, 24 de outubro de 2010

Sabiam disso?

Vocês ja notaram que varios pinguins antigos, não assinantes e assinantes, que fazem muito tempo que não aparecem no cp, aparecem no aniversário do club penguin? Sabem como eu sei disso? Eu olho nos pins, do livro dos selos, vejo a data dos pins, vejo quais pins eles não tem etc... Pois muitos desses pinguins ja enjoaram de jogar cp, mas claro que eles não podem perder o chapéu que nunca volta, isso só um desligaderrimo faz, nem um bobão perde a chance de pegar esse chapéu!Bom gente, quando eu fiz essa postagem era dia 24, mas eu só vi pinguins MUUUUUUUUITOS antigos dia 23 quando a festa chegou adiantada, e esqueci de tirar a foto dos pins foi maus, mas eram pins com estilos diferente e alguns não tinham o contorno, era mais estilo desenhado a mão entendem? Os pins mais antigos que eu achei no dia 24 enquanto fazia esse post são: 


sábado, 23 de outubro de 2010

Mais noticias sobre o 5° aniversário do Club Penguin

A pergunta que não quer calar é " Onde está o pin do 5° aniversário do club penguin?" Bom acho que esse ano eles trocaram o pin de bolo por um de Halloween, mas só o chapéu super colorido ja vale não acham? Bom temos novidades, as bolas de neve são coloridas imitando glaces colorido para vc colorir o bolo! Dica: De uma olhada no livro do ano para relembrar nossas aventuras de pinguins! A, só para lebrar temos um novo selo que é só clicar nas velas do bolo para ganhar-lo, também tem uma prateleira com os chapéis das festas de niver do club penguin!!! Além das gostosuras que os pinguins estão devorando olhem na foto

A mudando de assunto, não liguem para os boatos que daqui algumas horas a festa do niver do club penguin vai acabar, pois a festa chego adiantada na verdade o aniversario do club penguin é dia 24, mas graças a ótima equipe da Disney nas duas festas de aniversario que eu participei chegaram antes e vcs ja notaram que algumas outras festas também chegam adiantadas? Bom meu comuniquei com o suporte da Disney, e eles explicaram que fazem de tudo para a festa, catálogos, peças etc chegaram antes, mas eu também me comuniquei sobre os atrasos e eles pediram desculpas e falaram que fazem de tudo para não atrasar mas as vezes da errado não? E eu consigo contar nos dedos quantas vezes a equipe do cp atrasou, e não preciso nem das 2 mãos......
Deixem nos comentários o que vcs acham desse ultimo assunto tratado no post (o do adiantamento e atrasos)

PEG de Viniw10

Oi pinguins!

Esse vai ser o meu PEG.

Eu sei que não faço muitas postagens, mas é porque eu realmente sou muito atarefado no dia-a-dia, e acabo não tendo tempo para fazer postagens. Mas a partir de agora isso vai mudar: vou voltar às postagens, e ainda tentarei melhorá-las. Agora, vamos às minhas propostas:

1) Nenhum leitor deve ser proibido para sempre de postar comentários, mesmo que ele esteja quebrando regras, ele será avisado do que aconteceu, e terá um tempo diferente para cada vez que errar:
1ª vez: 48 horas sem comentar
2ª vez: 72 horas sem comentar
3ª vez: 5 dias sem comentar
4ª vez: 1 semana sem comentar
5ª vez:10 dias sem comentar
Eu acho que ninguém vai quebrar as regras mais de 5 vezes, e se o leitor ficar 3 meses sem quebrar as regras, sua contagem é zerada. Por exemplo: se alguém quebra as regras em 1º de janeiro, mas fica até 1º de abril sem quebrar as regras, tem sua contagem zerada, é como se ele não tivesse quebrado as regras.

2) Os postadores do blog poderão tirar férias no máximo 1 vez a cada mês, por uma semana, mas poderão tirar mais com um bom motivo, como uma viagem, etc. Mesmo assim, sempre terá pelo menos dois postadores ativos.

3) Dois postadores nunca poderão tirar férias ao mesmo tempo, apenas se tiver novamente um bom motivo, que seja inadiável.

4) Os nomes de qualquer vencedor de qualquer concurso só serão publicados com autorização do vencedor, e qualquer comentário maldoso com o que o vencedor fez (como um look), será devidamente punido, baseado no que foi escrito no item "1)", e ainda ganhará 1 dia a mais sem comentar.

5) Como a Rafaela falou, teremos um leitor do mês, mas além de ter seu nome anunciado no blog, também terá a foto de seu pinguim na barra lateral, durante o mês em que ganhou. O leitor do mês também vai ser entrevistado em uma entrevista especial.

6) Qualquer dúvida, opinião, sugestão, reclamação, etc. será lida atentamente, e nós faremos o máximo para ajudar o leitor com sua dúvida, opinião, etc. sempre tentado deixar o blog melhor para todos vocês.

É isso gente. Novamente quero pedir desculpas por fazer pouquíssimas postagens, e também quero só dizer mais uma coisa: eu fui o 1º postador que foi convidado pela Rafaela para participar desse blog maravilhoso, e que mesmo fazendo poucas postagens, sempre tentei ajudar o blog ao máximo, tanto na aparência, como em todo o resto.

Não esqueçam: nas eleições para presidente do blog, vote Viniw10, 45!


PS: se não concordarem com alguma proposta coloquem nos comentários, e eu com certeza tentarei melhorá-la para vocês.



3° da lista do google

Claro que em algum tempo isso vai mudar mas as 17:08, estava assim:

Se vc pesquisar "Onde está o pin do 5° aniversario do Club Penguin?" (com aspas mesmo) nosso blog vai estar em terceiro da lista do GOOGLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ISSO NÃO É BOM DE MAIS???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais noticias sobre o 5° aniversário do Club Penguin

A pergunta de todos é Onde está o pin do 5° aniversario do Club Penguin? Bom eu não sei, mas temos varias novidades esse ano, e no dia 23, quando a festa chegou adiantada os pinguins, usaram balões laranjas e verdes, no zero grau, não lembro a hora, e esqueci de tirar fotos mas tava TOTALMENTE cheio de pinguin usando balões, vc via um monte de balões, etc, mas tambem temos o livro do ano, e um novo selo que para ganhar é só clicar nas velas do bolo!

Festa club penguin

Como você ja sabem a festa de niver, do cp começou mais cedo, curiosidade: começou bem no dia que um ex-colega meu faz aniversario sabiam?
Para pegar o chapéu é só clicar na caixa de presente, ai na  foto ela ja está aberta, pq eu ja cliquei!
Clicando aonde eu circulei vai abrir, alguns desenhos de alguns pinguins aqui está o que eu achei o melhore:





Começou mais cedo

A festa do aniversário do cp, começou mais cedo, começou as 15:30 (horário da minha cidade) no post passado eu disse que o café tava cheio, mas não tinha começado a festa, querem uma prova no post retrasado eu puis a foto do centro, e mostrando o café lotado agora o como é na festa:

Mais informações no post acima

Vencedor do concurso

A vencedora do concurso de looks do aniversario do cp foi Gabrielle com esse look aqui:

Café cheio?

Oi gente, hoje no Zero Grau as 12:18 (no horário da minha cidade), o café estava cheio o que séra que tinha la em?
Resolvi fazer uma pergunta para uns pinguins:
eu-O que tem la dentro em?
-Eu ja entrei la não tem nada é só o café comum
-O gary está la!!!!!!
-A só tem os ultimos preparativos para a festa!
- A festa começou já!
- Tem uma festa Pré-Niver para os pinguins sortudos que conseguirem entrar!
- A la tem os chapeis de aniversario que chegaram antes da festa!
-O GARY TA NA PRAINHA!!!!
É, não fiquem pensando que essas respostas aqui são verdade:
 A festa começou já!
- Tem uma festa Pré-Niver para os pinguins sortudos que conseguirem entrar!
- A la tem os chapeis de aniversario que chegaram antes da festa!


Pq, quando a festa chega o centro muda inteiro e outras localidade da ilha também, os chapéis só chegam com a festa, pensei com migo pq o club penguin daria os chapéis antes, se os chapéis são o único motivo da festa? E também se eles desse os chapéis hoje eles perderiam audiência amanhã, e é por isso que a festa dura só um dia, pq ela tem um chapéu q nunca volta, e pq dura só um dia então todos vão entrar esse dia ok? E festa pré niver? Sabe quantos dias precisam para fazer uma festa do club penguin, MUITOS, vcs acham que é fácil mas não é não, então como que do dia para a noite ele iriam fazer uma festa Pré niver se eles precisam de todos os funcionários trabalhando no niver para ficar melhor que todas as festas, quanto o gary não posso dizer nada, se ele estiver lá é uma pessoa controlando ele, eu já vi a tia artic no oscar e era uma pessoa controlando-a ok gente?  

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

montagem

Ficou pequena mas é o máximo que consigo fazer. Aproveitem!

Foi mal




Olha gente, não quero que vocês me levem a mal, mas com aqueles comentários vocês digamos que me "ofenderam". Não faço muitas postagens porque eu tenho uma agenda lotada. Só me sobra um dia para fazer postagens. Então eu fico pensando nesse dia que sobra, o que eu posso fazer de legal. Por isso não posto muito. Não é porque estou "descansando". É porque penso em que eu posso fazer que anime o blog. Então eu prometo que posto mais. Desculpa! E aí vai um "presentinho" que é uma montagem simplesinha mas eu achei legal. E também uma imagem tirada da web de desculpas pra vocês.


Valeu!


Lubeca 22/10
PS: na próxima postagem vai a montagem ok?

Prainha cheia!

Vocês viram que nesses servidores mais cheios a prainha ta totalmente cheia? Um hora que eu fui no zero grau tava até lotada!Bom porque sera isso em? Sera que é pq é o unico lugar que da para ver a tempestade ou por causa do pin em? Ou por causa dos 2 em? Vamos vazer uma nova enquete aqi na barra lateral para respoder essa pergunta ok? Não se esqueçam de responder ela vai ta um pouco mais em baixo mas faze o que? Temos muitas enquete, e coisas na barra lateral
Na hora que eu tirei essa foto a prainha nem tava tão cheia comparando quando ela tava lotada, mas comparando como ela é sempre, ela está bem cheinha ou podemos dizer até meio "lotadinha concordam? Ou não concordam? Em?  Ponham nos comentarios o que vc acham

Olha ja ta chegando!

A tempestade ja ta chegando gente, da para ver pelo binoculo da prainha mas pelo telescopio ainda não, mas olha com ja ta grande, foi assim, do dia pra noite!

Montagem

Sei que essas não é uma das minhas melhores montagens, nem nunca vai ser, ela nunca vai estar nem na lista das 50 melhores, mas eu ando com muita carga na cabeça, e os cartoons ja são montagens, então vou encerrar o quadro de montagens para sempre, as vezes ainda vou por uma ou outra outra ok?
Me desculpe sem eu atresei coisas aqui no blog, mas eu estou com muitas responsabilidades no blgo e tudo em cima de mim....

PEG



Para quem não sabem PEG é post eleitoral gratuito, e eu to concorrendo então ai vai minhas propostas:


1°)Quando for um concurso só vamos por o nome do pinguin do leitor se ele autorizar, assim quando vc encontrar um pinguin q ganhou um concurso ele não vai poder zuar o outro se caso achou meio ridículo o que ele inventou (muitos leitores reclamaram disso pra mim)

2 °) Um escritor só vai poder tirar férias se tiver pelo menos 2 no blog, assim o blog não fica parado.

3°) Cada reclamação vai ser melhorada, mas se nós não concordarmos com a reclamação faremos uma enquete vendo se outros leitores acham que quem reclamou ta certo ou nos estamos certos

4°) Quando vc postarem nos comentarios um sugestão faremos de tudo para realiza-la exemplo: Se vc um quadro de nomes legais para pinguin, vamos ver qual de nós pode fazer isso, assim nós organizamos melhor a tarefa e faremos o quadro

5°) Não postaremos coisas que vc pode achar em qualquer outro blog, isso é perda de tempo, exemplo postar as operações quase TODOS os blogs fazem isso, então é só vc pesquisar no google ou por no cp mesmo, que vc acha a resposta, esse blog aqui é de curiosidades, ou seja não de coisas que todos podem saber (espero que tenham entendido)

6°) Quando alguem não entender uma parte de um post, ou ele inteiro vcs ponham nos comentários a parte q vc não entendeu ou ponham q vc não entendeu nada, e vamos fazer outro post explicando melhor.

7°) Quem faltar com respeito com alguem, sofrera as consequencias, e se vcs acharem alguma falta de respeito que não nós não notamos podera mandar para rafaelariprop@gmail.com , e se demorarmos para responder tambem pode ser para blogsegredosdoclubpenguin@yahoo.com.br , e veremos  no que ele quebrou as regras e esse leitor sofrera as conseqüências, (que serão tomadas pelo presidente ou pela né?)

8°) Ninguém vai ser banido totalmente de por comentários, (não se esqueçam que o presidente e o vice autorizam a publicação de comentários ou não, então se  seu nome estiver na lista dos proibidos vc não vai pode por comentários, mas com a minha presidência isso só vai ser temporariamente!)

9°) Vamos ler todas as idéias e implantar a maioria!

10° Teremos um seguidor ou um leitor, do mês, ele vais ser anunciado no blog, e vai ganhar 2 semanas de POSTADOR, ( e vamos passar regras de postagem para ele se ele quebrar perdera seus dias de postador, e não vai pode ser o leitor do mês durante 2 meses) para ser o leitor do mês terá que:  comentar muitas vezes, avisar sobre falhas e avisar sobre faltas de respeito e dar uma ou algumas  idéias para serem implantadas no blog, quem fizer mais isso sera o leitor do mês, quem foi um mês não poderá ser no próximo mes mas no próximo do próximo poderá exemplo vc foi o leitor do mês em Janeiro, então não vai ser em Fevereiro mas e Março vc poderá.

MEU NÚMERO É 11

Presidente

Oi gente, nosso blog vai ter um presidente e um vice, e vcs vão votar quem vc querem os candidatos são:
Rafaela Rip-Rop
Viniw10
Cainan
Lubeca

Esses canditados vão fazer seus posts eleitorais gratuitos, e eles que fazem então se eles esquecerem ou coisa e tal o problema e a culpa é deles ok?
A eleição vai ser dia 3/11/2010, e os candidatos só vão ficar um ano começamos dez de ja com os PEG  (posts eleitorais gratuitos) só para lembrar cada candidato vai postar o seu PEG, então não deixem a responsabilidade para o meu lado ok?
Bom acho que é isso, essa é uma responsabilidade emensa, pq o presidente vai mandar em tudo e o vice em quase tudo, ele vão criar regras, ect....

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olha, isso que é desempenho!


Uma leitora pois um comentário numa das postagens do blog faz já um tempo, mas hoje tava dando uma geral e vi o comentário dela olhem:


Não é qualquer um que tem um desempenho assim, eu sei que alguns de vc não vão concordar mas acho que ela está com a razão, ana clara se vc está lendo esse post, me mande um e-mail, gostaria de trocar alguns e-mais com vc, mas teve alguem que não concordou e usou um contra-argumento muito bom vamos dar uma olhada: 
 
não estou dizendo que ele esteja errado, ele só defendeu a opinião dele coisa que muitas pessoas não tem coragem de fazer!
Então vamos fazer uma enquete ali ao lado na barra lateral (mais uma), sobre quem vc acha que está certo Vini, ou Ana, acho que os dois tem muita coragem de expressar as opiniões e Ana Clara tem muito desempenho, CENTO E CINQÜENTA E SETE PINGUINS, não é qualquer um que faça não em?

Ana Clara gostaria muito que vc me mandasse um e-mail: rafaelariprop@gmail.com é uma pena só ter visto seu comentário agora!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Curiosidade

Vocês já notaram que se, todas as cadeiras estiverem com pinguins sentados as luzes do epf, apagam e aparece outra imagem no telão?








Lembrar

Oi gente só to postando para lembrar vcs que vcs podem mandar os looks para a festa de aniversario até dia 23/10/10 clique aqui para ver está postagem.

Vencedor do concurso zuado

O vencedor do concurso de  looks zuados é

Isabela


Com esse look:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Concurso de looks doidos

pingüim malvadoOi gente, então sobre o concurso de looks zoados eu não puis data, mas ele não encerrou ainda vou dar mais hoje para vcs mandarem, ok? Amanhã TALVEZ eu posto o resultado!

domingo, 17 de outubro de 2010

Aquele comentário...


Só pra avisar de verdade mesmo e eu não estou mentindo:
EU POSTEI AQUELE COMENTÁRIO "MALDOSO" E NÃO ERA COM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!!! SE VCS ACHAM QUE OFENDEU TUDO BEM! DESCULPA! MAS EU NÃO TIVE NENHUMA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUEM! E SE VCS CONTINUAREM ACHANDO QUE EU SOU MALDOSA TUDO BEM! SE VCS QUEREM ACREDITAR ACREDITEM QUE EU SOU MALDOSA! EU NÃO LIGO! MAS SE VCS ACHAM QUE EU NÃO TIVE INTENÇÃO, OBRIGADA. EU SÓ QUERO QUE SAIBAM QUE EU NÃO TO MENTINDO E ESCREVI SEM PENSAR. NÃO ERA PRA OFENDER NINGUÉM, DE VERDADE! NÃO TO MENTINDO! DESCULPA A QUEM EU OFENDI. PRA MIM ERA ÓBVIO, MAS SE NÃO ERA PRA VCS EU NÃO SABIA! ME DESCULPEM TÁ? NÃO VAI ACONTECER DE NOVO. EU NÃO TO MENTINDO MESMO! RESPEITEM AS NOVAS REGRAS POR FAVOR! E LEMBREM: EU NÃO TINHA A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM OK?


17/10/2010

vencedor


Bem, o vencedor do concurso foi o macareto com o pinguim gritico.

Bonito: 0

Criativo: 0

Original: 2,5

PS: ele foi o único que mandou

PS2: ganhou notas baixas pq não é muito "legal" o look (pelo menos eu achei) e pq eu acho meio "básico".

sábado, 16 de outubro de 2010

Vencedor do concurso de desenhos foi....

...... a Belinha! Olhem o desenho dela:


Alguns motivos pq eu gostei do desenho dela
:Ela não imitou a realidade dos puffle que nem a maioria;
Ela teve a brilhante idéia de por uma moldura
;Ela não foi maria vai com as  outras;
Ela foi uma das q não me mandaram um e-mail dizendo " to mandando esse e-mail desenho mais vou quer premio";
Bom gente o premio é o seguinte:
A VENCEDORA VAI ESCOLHER O QUE ELA QUER, não sei se vcs sabem mais todos os nossos concursos (desse ano) tem ou vão ter premio, e mesmo que não tivessem, não precisa ser assim não é?
Obrigada por todos que participaram! Todos os desenhos estavam lindos mas vcs tem que usar um pouco mais de criatividade!


PS: Quando eu faço um concurso SEMPRE o mais criativo vence, então não precisa imitar a realidade.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cartoons Montagens

Oi gente, essa postagem é só para avisar que a pagina de Cartoons Montagens ja foi criada e tem nosso primeiro Cartoon! Deixo com vcs esse cartoon retirado do site: http://www.massively.com/category/toontown-online/
PS:Para quem não sabe isso é um tipo de cartoon SIM!

PS2: Concurso de desenhos adiado até dia 16/10

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vencedor do concurso

{WMANAGER}A vencedora do concurso ola foi a belinha com a idéia de cartoons tipo montagem, ela me explicou que é para fazer um  sobre o club penguin usando fotos misturando coisas e pondo uma frase engraçada neles ou uma legenda ou até uma fala ou mais. etc, bom gostei da idéia!
Bom ainda estou pensando no  primeiro mais vai ter uma pagina só de cartoons ok gente? Enquanto isso vai um que eu achei na net

concurso

ATENÇÃO!
UM NOVO CONCURSO ESTÁ PARA LANÇAR!
SEU NOME É "SEU ESTILO SEU CRÉDITO" QUE É ASSIM:
CADA UM FAZ UM LOOK QUE TEM QUE SER CRIADO POR VC MESMO (NÃO VALE COPIAR DE OUTRO PINGUIM).
AS CATEGORIAS SÃO: MAIS BONITO, MAIS ENGRAÇADO E MAIS ORIGINAL!
MANDEM PARA lumenegattisecco@gmail.com E BOM DIVERTIMENTO!!!
ASS: LUBECCASS (LUBECA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novo concurso

Oi esse concurso é de look zuado vc vai zua bem o seu pinguin com as roupas e tirar varias fotos e mandar para o concurso o mais zuado vence ai vai uns de exemplos (ps eu usei um pinguin de um amigo para fazer isso, claro que com a autorização dele , então por isso apaguei o nome. 










O ganhador escolhe o premio (mas vai existir algumas regras q serão passadas para o ganhador)

Entrevista

A entrevista do concurso  olha! está ai e como vocês ja sabem o vencedor na verdade vencedora foi a Milena :
Eu- Oi vamos começar a entrevista com a pergunta  quantos dias vc tem?
Milena- Poucos entre 200 a 270 dias (ela não quis dizer exato)
Eu- hum... ok, quantos puffles você ja teve/tem?
Milena- Bom tenho 1 puffle, mas ja tive  16 de uma vez, depois mais 4 e mais 3
Eu- Então da um total de 24 puffles UAU, mas vc se lembra das cores?
Milena- De todos não mas eu só tive um puffle preto e ele ainda não fugiu.....
Eu- Hum, e vc compra tudo que ve pela frente, compra só o que gosta, compra o mais caro para mostrar como vc tem moedas ou as vezes nem consegue comprar o que gosta pq é muito caro e vc não é craque de ganhar moedas?
Milena- Ultima opção.
Eu- Você troca seu iglu diariamente sempre quando tem um novo iglu ou só em época de concurso?
Milena- Agora que tem como salvar o iglu economizo moedas e mais moedas, para comprar os iglu mais bonitos e troco diariamente.
Eu- Como vc gosta de  se vestir?
Milena- Eu visto o que a maioria veste igual, e copio vários visuais.
Eu- Em falando de iglu é a mesma coisa que as roupas ? Nos concursos tambem?
Milena- Sim, menos em concursos.
Eu- Bom vamos encerrar com chave de ouro:
- Qual é seu maior segredo no club penguin?
Milena- Vou te contar mas não conte para ninguem...........................
Bom, é isso não posso revelar o segredo dela só se ela autorizar pessam nos comentarios para ver se ela conta para vcs :-P