terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terminou o prazo para as inscrições

Oi gente, como vc devem saber estava tendo até hoje as inscrições para entrar no blog clique aqui para mais detalhes, hoje acabou, vou explicar como vai ser, cada candidato vai fazer 2 testes e duas provas pratica que mais tarde vcs saberão como vai ser, cada teste vale 25, e cada prova 50, depois vamos juntar as provas e os testes e somar tudo, quem tirou menos de 15 no PRIMEIRO teste poderá fazer um segundo teste valendo 5, alguns candidatos já fizeram a prova e se deram muito bem, o vencedor deste teste vai ocupar a vaga do Cainan aqui no blog como escritore vai ter o (uma das questões da prova é fazer um texto) publicado no blog. Bom, eu acho que vai demorar um tempinho para colocarmos alguém, então uma grande amiga minha, vai entrar no blog temporariamente até todos fazerem os teste e as provas e dermos as notas ok? Bom o nome da minha amiga é Belinha, e aposto que querem saber pq tenho que por ela pq tenho que substituir o Cainan a todo vapor, bom, pq o blog não pode ficar parado nem muito cheio de post, e acho que 3 pessoas não dão conta então vamos para 4, eu estou pensando, em deixar 2 pessoas passarem, mas vou comunicar o resto do blog primeiro

sábado, 27 de novembro de 2010

FALSO!

Oi gente, eu tava navegando no site sos club penguin e vi este post , mas é totalmente falso querem provas? Ok!
A disney nunca muda o nome Club Penguin para a lingua do pais, cade a moeda para destravar codigos? mesmo sem brinquedos no pais, cade o veja o blog novidades, e tem mais, olha como se escreve algumas palavras em chines:
club               乐部
penguin       

criar              创建
um               
 novo           
pinguin    滴水

fazer          
assinatura   签名

iniciar    开始











sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha volta

IO IO IO
IO, etneg odut meb ?
Para quem não sabe a frase acima está de traz para frente,  bom eu me ausentei essa semana pois estava doente, mas melhorei e vou voltar as atividades normais ok? Bom é só!eu acho né? :-P hoje é

domingo, 21 de novembro de 2010

Aventura no Espaço: O Planeta Y

Oi Pinguins!

Me desculpem pela demora para postar, eu estava sem tempo, mas hoje eu vou postar sobre a peça e se der tempo eu posto sobre o jornal amanhã (22/11). Bem, a nova peça do palco chegou na sexta-feira (19/11) e se chama Aventura no Espaço: O Planeta Y. Essa peça foi a 1ª peça do palco, e agora estamos tendo mais uma reprise, que honra, não é? Ok, aí em baixo está a foto da sala e o SWF:













(Clique aqui para ver o SWF)
[o SWF tá em espanhol mas foi o que eu consegui]

Aí em baixo tá a imagem da 1ª página do Catálogo de Figurino e o SWF:
(Clique aqui para ver o SWF)










Eu não achei nenhum item secreto, mas se acharem, coloquem nos cometários por favor, para eu poder avisar a todos os outros leitores.

É isso aí pinguins!

Até mais,
Viniw10

Resultado do novo concurso meio estranho

Sei que esse concurso foi encerrado mais cedo, mas na verdade, não foi, porque eu disse que era por volta do dia 24 clique aqui para ver este post então ta ai, a minha irmã achou L-I-N-D-O-S todos, foram 15 minutos para ela escolher qual era o mais bunito, o segundo e o terceiro, e eu que pensei que ela não ia entender esse negocio de primeiro segundo e terceiro, bom então com esse concurso eu aprendi algo minha irmã não é burra como parece mas sim, falsa essa ultima parte eu já sabia  (brincaderinha) gente, falando sério ela é falsa mesmo, vocês tem, que ve a cena, as mentiras, que ela faz...  Bom mas ta ai os que ela escolheu:

Aqui é a de meninos...

...e aqui a de meninas, eu sei que tem 3 semelhanças entre a 1° e a 2° mas é pura  Coincidência pronunciamos conhecidencia, mas o certo é Coincidência de duas coisas se coincidir 
  (eu acho, tem a possibilidade das criadoras dos looks terem feito ele juntos, mas isso não importa, não era eu a juisa e sim minha irmã então não reclamem! E se reclamarem leio para ela!

Gostei de todos e se eu pudesse daria um premio para cada um MENTIRA, ODEIO QUANDO ALGUÉM FALA COISA DO TIPO...
O premio é, uma campanha para cada um sobre o tema que os vencedores quiserem, a propósito já tem uma nova campanha olhem la na pagina....

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Concurso de iglus de Halloween estendido

Oi Pinguins!

Hoje eu vou apenas falar para vocês que vocês têm mais 3 dias para mandar seu iglu de Halloween para mim, ou seja, podem mandar até dia 22/11, e o resultado sai dia 23 ou 24/11 (provavelmente 24/11 porque 23/11 é meu aniversário, êêêêê!). Mandem seu iglu para o e-mail vinicius.lepca@gmail.com, está é sua última chance! Maiores informações na barra lateral.

É só isso por hoje pinguins. Amanhã eu volto para postar o jornal com novo design e a peça Aventura no Espaço: O Planeta Y (o catálogo está demais!)

Até mais,
Viniw10

PS: se você tiver qualquer dúvida sobre o concurso coloque nos comentários e eu explicarei melhor para você.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aberta as inscrições

Oi gente, estão abertas as inscrições para substituir o Cainan, que quiser participar por favor mandar um e-mail para rafaelariprop@gmail.com bom é só isso tchau!
rafaelariprop@gmail.com

Nevando!




Estamos no inverno! (para os pinguins norte-americanos) E no nosso blog já começou a nevar!Bom era só isso que queria falar por enquanto, até mais!