sábado, 26 de março de 2011

Nova Temporada

Esse é o meu video da nova temporada, o video já explica tudo, eu não tenho o que escrever, só colocar o video


domingo, 20 de março de 2011

Venci o Jogo do prototico




Não sei se vcs sabem, mas minha assinatura tinha expirado dai, só hoje que renovei, então não joguei o Jogo lá do defensor do sistema prototico, então resolvi começar a jogar pelo mais dificil e venci, e ainda ganhei dois selos, e eles não chegaram, nenhuma vez ao desquete, tudo na primeira vez e FINALMENTE vou poder tirar a roupa destravada já tinha enjoado dela, e por uma de assinante! (aleluia)







Nova postadora

Oi povo gelado do CP!
Eu sou a nova postadora do blog e vou falar sobre as novas(+ou-) mensagens da compania do Herbert 
Também quéro falar da festa de primeiro de abril q ta quase chegando e...
...Ei! eo q eu acabei de ver??? eu tava na dimensão das caixas e vi o puffle laranja flutuando em uma caixa novamente!!!!!!
Estranho...

PS:As vezes eu não vou poder entrar no blog pq tem computador na casa do meu pai mas não na casa da minha mãe, bem c'est la vie (é a vida).




Lança Puffles!

Oi pinguins!

Vocês já viram o novo Pet Shop? E o novo jogo? E o novo catálogo de puffles? Quantas novidades, né? Mas vamos aos poucos. Primeiro: o novo Pet Shop já foi lançado, vejam só:                                          














O que vocês acharam? Eu achei que ficou superlegal! Bem, continuando... O novo jogo é o Lança-Puffles, que como a Rafaela já falou, é muito legal. O objetivo é lançar o seu puffle com diferentes canhões para conseguir pegar o maior número de pufitos, para no final montar um canhão. Junto com esse jogo, vem novos selos. Pelo que eu vi nos selos, quando vocês termina um grupo de níveis (com 12 níveis) você tem que enfrentar um chefão caranguejo. Quando eu conseguir terminar um grupo de níveis eu darei mais informações para vocês, ok?

E para terminar, o novo catálogo de puffles, ou melhor, novo local para adoção, pois não é mais um catálogo! Olhem aí:
















Eu achei que assim ficou mais legal, e vocês? Agora vocês podem fazer um teste para descobrir qual puffle é mais parecido com você, ou comprar diretamente escolhendo uma cor de puffle. Façam o teste! E coloquem nos comentários qual o puffle mais parecido com vocês. O meu é o verde!

Até mais,
Viniw10

sábado, 19 de março de 2011

Novo Jogo: Lança Puffle

Só vim aqui falar do novo jogo, que eu adorei, se ainda não jogaram, não percam a chance PS: ele fica no PetShop

domingo, 13 de março de 2011

Dicas para o defensor do sistema

Jogue umas 7 vezes o nivel mais dificil e quando tiver aprimorado um pouco sua tecnica e tiver matado mais quantidades de4 robos va para o nivel mais facil e jogue uma vez, melhorou muito não? Ok agora va no mais dificil e jogue 10 ou mais, agora va no 2° mais facil e já melhorou também não, e assim vai aumentado 6 vezes depois 9 e depois 12 vezes ok? Exemplo do 10 aumente mais 6 e da 16 ou aumente menos se vc achar que não tem tempo, mais como o nivel mais dificil é mais dificil ele acaba mais rápido então dura menos que os outros capiche? (entendeu?)
Olha tem um novo Jogo onde o vilão é uma vila : Eu Isinha85714 EU Ñ VOU DEIXAR VC GANHAR VOU MANDAR CENTOPEIAS DO LARANJA DESDE O COMEÇO(espero que tenham gostado da montagem pois precisei de 3 dias para consiguir terminar)

domingo, 6 de março de 2011

Pins dessa semana


São dois um, está no encontre seu pin e outro não então resolvi por os dois aqui.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meus novos itens

...destravados. Meu primo foi para os Estados Unidos e me comprou um pinguin, eu destravei o codigo.Vou contar um segredo, a pantufa está no livro dos secretos ou sei lá o nome mas eu já tinha ela então resolvi por ela pra ve se as pessoas acreditavam.Uma coisa que é muitu ridicula é que só pq vc está usando itens raros TODO MUNDO começa a te adicionar, eu ignorei TODOS que me adicionaram depois de eu por os itens.