sexta-feira, 29 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Lugares dos ovos

1° No dojo, naquela arvore pequena no canto superior direito
2° Boiacros numa pedra do lado da pedrona azul que está do lado do barco
3°Na floresta, vocês sabem aquela pedra que quando você põe o mouse ela sai e é uma passagem secreta? Então perto dela tem outra pedra grandona petra, ta do lado.
4° Na piscia atras da cadeira do salva-vidas 
5° Na mina (fora não dentro) naquela arvorezona
6° No sotão
7° Na montanha
8° No forte nevado, perto de uma daquelas montanhas de neve de papelão.
PS: Cuide da natureza entre menos no Club Penguin, menos no nosso blog, menos no twitter, menos no orkut, menos no facebook, menos no seu e-mail, e menos em outros negócios de computador (ou seja entre menos no computador) e menos na TV, e sla faça outra coisa,  compre papel reciclavel, sla comece a ensaiar, comece a seguir seu sonho sla, se lembra essa festa da natureza é ridícula como eu falei, e esses negocios da nick e disney também pq de um jeito ou de outro as crianças economizam, água etc mas começam a entrar mais na TV e gastam, luz, mesma coisa do computador!
PS2: Papel Reciclavel, é mais grosso, e não é feio, ele só é um pouco mais escurinho, eu uso ele, nos cadernos e etc, agora aquele papel reciclavel colorido feito em casa já é pedir de + vão te catar!!!!!

domingo, 10 de abril de 2011

Oie hoje é meu niver, mas eu vou dar o presente

BOM, meu presente é, o primeiro que mandar uma mensagem pra mim, (dizendo qualquer coisa, mas mencionando esse post) vai ser um escritor do blog, por tempo indefinido, quando ele ficar com 3 advertências sairá como qualquer escritor ok?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

FL SERIO

Agente vai ter uma festa do dia da terra , mas meu eu vou dizer o que eu acho disso, pra não quebrar as regras do blog vou dizer: isso é uma porcaria, pq em vez de estar dando festas virtuais ele relamente não fazem alguma porcaria pro planeta, pois as festas fazem as crianças entrarem mais no cp, e assim mais no computador, e isso faz mau pro meio ambiente po! Então essa "porcaria" só atrapalha o mundo. Sei que devo ter estragado o dia ou o entusiasmo de você mais dei minha opinião, os jogos que eu jogava não são mais a mesma coisa, como eu falei na primeir episodio nova temporada do meu video  mas bom é isso, eu mudei, meus gostos também e minha notas também lol lol lol :-P bom é isso vamos todos virar rips, puuuuua (não é um palavrão, é só um tipo de risada)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novas Dimensões e Caça Maluca!

Oi Pinguins!

Estou aqui pra mostrar aos pinguins que não são assinantes como ficaram as novas dimensões e ainda de quebra mostrar onde ficam os itens da Caça Maluca!
Local: Dimensão das Caixas
Item da Caça Maluca: fica no meio da dimensão, no lugar daquele elevador-caixa.


Local: Dimensão Deserta
Item da Caça Maluca: é uma das últimas montanhas da esquerda pra direita, tem formato retangular


Local: Dimensão Rabisco
Item da Caça Maluca: não se pode ver na imagem, mas se você clicar num lápis que fica em baixo do "papel", o lápis vai desenhar o item naquele papelzinho amarelo


Local: Dimensão Espacial
Item da Caça Maluca: as estrelas destacadas no céu são como um liga-pontos, ligue as estrelas e clique no grampeador que vai aparecer


Local: Bobolândia
Item da Caça Maluca: fica numa almofada, bem do lado direito, em baixo do Engraçadômetro


Local: Dimensão das Escadas
Item da Caça Maluca: um dos retângulos que formam o piso da dimensão, fica  em cima  do meu pinguim, destacado na cor bege


Local: Dimensão de Refri
Item da Caça Maluca: vá entrando em todos os barris, aé conseguir chegar na ilha que tem uma gaiola. Para levantar a gaiola, fique em cima da plataforma cinza


Local: Dimensão Adocicada
Item da Caça Maluca: clique no cabo da colher em cima da placa escrito DOCES, e espere. Pegue o item quando ele aparecer

PARABÉNS! Você conseguiu pegar todos os itens da Caça Maluca! Quando isso acontece você ganha uma roupa de caixa, essa aí:

















E, se você estiver usando essa fantasia, você pode entrar naquele elevador-caixa que eu falei lá no começo, que te levará até a Dimensão Estranha:
















Por hoje é só, pessoal (pela terceira vez!)

Até mais,
Viniw10 - o cara das postagens longas


PS: Na Dimensão Estranha tem um catálogo de roupas grátis para assinantes, olhem só:

Chegou o Novo Estilo Pinguim!

E aí pinguins!

Tudo bem?

Já chegou o novo catálogo de roupas, o Estilo Pinguim! Olhem aí em baixo a capa dele:

Clique aqui para ver o SWF.
Resumo do Catálogo:
Os novos itens estão relacionados à festa de 1º de abril e à Páscoa, como todos perceberam, mas mais especificamente relacionados às novas dimensões. As páginas 5 e 6 mostram a Dimensão Espacial, as páginas 7 e 8 mostram a Dimensão Deserta e as página 9 e 10 mostram a Dimensão de Refri. Agora vamos aos novos itens secretos desse catálogo:
Página 5: 2ª pedra em formato de pirâmide, da esquerda pra direita - Fantasia de Coelhinho de Chocolate Branco
Página 6: Tanque de gás - Orelhas de Coelhinho de Chocolate Branco
Página 8: Lua - chapéu A Garota do Rodeio
Página 9: Garrafa de vidro - Fantasia de Coelhinho de Chocolate
Página 10: Barril de Cream Soda de baixo - Orelhas de Coelhinho de Chocolate

Por hoje é só pessoal (de novo)

Até mais,
Viniw10

Canhão do Lança-Puffles

Oi Pinguins!

Tudo bem?

Acabo de descobrir uma notícia quentinha pra vocês: quando você termina um grupo de níveis, como o "Céu Azul", se você tiver pegado todos os puffitos em todos os níveis, você constrói um canhão. Esse canhão fica no seu depósito de móveis, e se você colocar esse canhão no seu iglu, você pode jogar Lança-Puffles a penas clicando no canhão, sem ter que ir até o Pet Shop! Olhem aí em baixo como fica:
Ficou bem legal, né? Ah, mais uma coisa: no nível 12 da parte "Céu Azul" tem um chefão caranguejo que logo no começo pega o puffito gigante, e você tem que ficar batendo no caranguejo até ele ser destruído, aí você ganha o selo Ataque ao Caranguejo. Se você tiver conseguido todos os puffitos de todos os níveis também ganha o selo Pronto para Lançamento.
Por hoje é só, pessoal!
Quando eu estiver em níveis mais altos trago mais notícias pra vocês.

Até mais,
Viniw10