domingo, 14 de março de 2010

Minha entrevista

Agora é minha vez!Agora eu q fiz uma entrevista, dem uma olhada:
Reporte:Eu
Entrevistado:Thiago33651
E-Quantos dias vc tem?
T-Mais de 30
E-Ja participou de muitas festa?
T-Sim
E-Se pudesse fazer um puffle doido que cor seria?
T-Verde
E-E que personalidade teria?
T-A do verde, do preto e a do vermelho
E-Sua festa favorita:
T-Festa dos puffles
E-Festa que não gostou:
T- Nenhuma
E-Você gosta do jornal?
T-Gosto das noticias
E-O q vc gostaria de mudar nele?
T-nada
E-Quantos puffle vc tem?
T-9
E-O nome deles:
T-Roxinho, fogo, agua, branquinho, rosa, carvão, verdão, amarelinho e o ultimo ele não sabia o nome
E-Você ja foi, é ou nunca foi assinante?
T-Eu sou
E-O q vc gostaria de por no club penguin?
T-Club dos puffles
E-E o que gostaria de tirar?
T-Nada

Por enquanto é só, vou ver se consigo mais entrevistas!

Nenhum comentário: