terça-feira, 18 de maio de 2010

Comentario asseito

Olá Belinha, Olá Pinguins, Olá colaboradores, Olá para quem mais estiver lendo e Olá Rafaela RIP-Rop!A e claro quase me esqueci Bip Bip E.T. (:-p)
Bom não sei se vcs leram, mas a Belinha postou um comentário na postagem passa, e eu achei bem legal e vamos usar está idéia que ela doou, bom eu não vou por nesta postagem o comentário dela nem reescreve-lo nem resumilo pq é um comentario dela e não sei se ela gostaria que eu mexe-se então entrem na postagem anterior e cliquem em comentarios e leiam tem a minha resposta em baixo também.
Ela disse, que eu poderia por vario looks todo mês, e é isto que vou fazer só que 2 vezes por mês, uma na festa e outra numa ocasião diferente, (se tiver 2 festas vão ser 3 looks no mês ) obrigada Belinha


PS: Viram como eu leio TODOS os comentarios e SEMPRE QUANDO POSSO eu respondo, então ponham comentarios, comentem deem idéias não tem regras para se comentar aqui no meu blog( só uma se for escrever algo inapropriado ou um palavrao ponha * e NÃO ESCREVA TENHA RESPEITO COM OS Q VÃO LER)!

Nenhum comentário: