quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vencedor do Concurso de Fantasias

Lubeca está com alguns problemas e não poderá o vencedor do concurso dai ela pediu para mim postar o vencedor (que ela escolheu pq o concurso é dela eu só postei) e são esse ai  o:




1° lugar belinha, fantasiada de princesa do rosa, mandaremos um e-mail para belinha avisando-a


2° lugar Dino Tico fantasiado de mumia do pinguin do Elvis  Presley


3° lugar Chifo, fantasiado de puffle mania.




PS:Poste nos comentarios o que vc vai querer na dúvida do pinguin Belinha.

7 comentários:

Belinha disse...

Eu quero uma matéria sobre os famosos do club penguin, as histórias dele em que festas aparecem, ect...

Belinha disse...

quero mudar o que eu quero no dúvida do pinguin, vou querer uma lista de pins.

Anônimo disse...

fassam o antigo postador voltar porfavor

Belinha disse...

Eu tambem quero q ele volte

Macareto disse...

Eu tambem

mi disse...

Eu tambem

Rafaela OnK disse...

Gente eu estou tentando convencer ele mas ele não quer voltar.