sábado, 31 de julho de 2010

Duvida do Pinguin

Bom, eu acabo de começar uma nova enquete, se chama duvida do pinguin, a cada dúvida do pinguin vcs deixam nos comentários, o que vcs gostariam para a próxima, não existe uma quantidade de dias exatas entre uma dúvida do pinguin e outra, por exemplo: teve uma dúvida do pinguin dia 3, dai pode ter outra dia 4 e outra vamos dizer dia 11, isso quer dizer que a "seqüencia" é sem lógica ou seja não tem seqüencia.Bom como essa enquete é nova vcs não puseram nós comentários o que vcs querem, para a Duvida do Pinguin, então resolvi dar uma volta no club penguin e perguntar para os pinguins, o que eles gostariam de saber, e resolvi responder a mais loca, pois é para estrear, mas é bom lembrar que não sera assim nas próximas, vcs vão por nós comentários idéias, e vou escolher 2, dessas duas vou fazer uma postagem para vcs votarem em qual vcs preferem, e dai vou fazer a Duvida do Pinguin com a que ganhar ok? Bom a idéia mais maluca foi:

Como me transformo num mostro monstruoso para a minha festa fantasia, que vou fazer no meu iglu? Tem que ser a coisa mais estranha da ilha.


Bom isso foi o + estranho q consigui montar; Lembrete postem o comentarios o que vcs querem na proxima Duvida do Pinguin (:

3 comentários:

Belinha disse...

NOSSA! Que idéia fantástica, bom eu acho que vc poderia por o sapato que os pinguins mais estão usando nesse catalogo.

Macareto disse...

acho que vc poderia por o proximo puffle q vai ter no club penguin.

Luh Menegatti disse...

Não consigo ganhar o selo do subteraneo. Vou pra e não o ganho. Gostaria de saber como consegui-lo.