terça-feira, 27 de julho de 2010

Selos

Olá Pinguins!

Eu sei que faz um tempão que eu não faço nenhuma postagem, eu acabo me esquecendo... Mas tudo bem, nessa postagem eu vou fazer uma proposta a todos vocês. Para conseguir alguns selos que precisam de várias pessoas (5, 10, 30...), eu pensei em fazer um encontro com as pessoas que verem essa postagem, assim, fica mais fácil conseguir esse tipo de selo.
Dia: 02 de agosto de 2010
Horário: 21:00
Servidor: Boreal
Sala: Ancoradouro

Esperaremos até as 21:10

Nos vemos lá!
Até mais Pinguins!

6 comentários:

Belinha disse...

oi, eu não posso entrar no computador de noite, então gostaria de pedir que você mudasse o horário.
compreendo se não puder mudar

Macareto disse...

eu também não posso, estudo de manha e só consigo acordar as 8:00 da manhã, se for dormir 20:00
então tambem pesso que mude

mi disse...

tambem queria que vc mudasse porque eu não tenho computador de tarde e entro no club penguin quando vou no meu tio que é de segunda a sexta de tarde das 13:00 as 16:30

Viniw10 disse...

Bem, anteciparemos o horário para as 16:00. Esperaremos até as 16:10 para começar a "caça aos selos".
Até mais pinguins!

mi disse...

Gente meu pinguin foi banido por um dia e não vou poder ir.

mi disse...

gente eu acho q não foi só por um dia pois, não ta entrando e ja se passaram 24 horas, deve ter sido por + tempo!