quinta-feira, 8 de julho de 2010

Serissimo

Bom, alguns pinguins, ando reclamando para mim, que eles vem a penguin band, mas não conseguem pegar o autógrafo, resolvi então investigar...
Bom e não que era verdade mesmo? Depois que achei a PB, bom, então pensei em clicar neles para ver se ganho o autografo, eu cliquei, mas não consigui o autografo e nem pela lista de pessoas na sala.Além de mim, outros pinguins estavam revoltados também. Olhem, tirei alguma foto (se notarem na lista de pessoas na sala só tem um com P, e não é p de penguin band...



Bom está coisa que eles aparecem mas não ganha autografo, pode acontecer as vezes, então se conseguir o autografo entre em contato com o nosso Blog.Qualquer noticia nova aviso para vcs tchau.

Um comentário:

Viniw10 disse...

Gente, primeiro, eu já encontrei a penguin band uma vez, e na lista de pinguins da sala, voce tem que procurar pelos nomes dos integrantes da banda, e não por penguin band (G Billy, por exemplo). E eu acho que aqueles personagens da PB eram so de decoração.
É isso pinguins.
Até mais.