terça-feira, 14 de setembro de 2010

Concurso de looks

Oi gente tudo bem? Eu to bem obrigado ( não sei o que me deu mas me deu uma vontade de comesar esse post, imitando o PC Siqueira bom vamos la.....) ontem nem domingo não tive tempo de ver os looks então por isso só puis o resultado hoje, bom alguns leitores pediram para não por o nome deles nos pinguins se eles vencecem, agora não lebro quais então resolvi por para todos assim não preiso revirar minha caixa de e-mail (olha eu tenho uma pasta só para os assuntos do blog e essa pasta ta LOTADERRIMA (onde eu ja vi esse derima em? eu lebrei dele e escrevi agora só falta lembrar onde né? pq  eu to falando né em vez de ok hoje, em? e para q tantos em? essa  postagem ta mais longa do que eu achava q ela ia ficar, e vcs acham o q?) (vcs ja devem ter perdido o racicinio logico voltem la para a frese minha caixa de e-mails e agora continuem) né? Bom então não vor por o nome dos pinguin e vou dar de premio de segundo lugar (hummmm.... to pensando (é sério eu to pensando)) Vai ser parceiro do nosso blog, (gente essa postagem ta muito grande eu vou por na pagina de parcerias, o q é ser parceiror de um blog  ok?) e não vai ter que fazer a ficha ok?
AIIIIIIIII VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII apesar que, gente esse concurso ta sendo o maximo e temos leitores novos que eu vi então vou prolongar ok até dia  16 ta? Mais ai vai um look de um pinguin que ficou em 4 lugar (ate agora) (eu sei que a festa acabou, mas vcs tem os itens, e o mais original é aquele que estas fora da moda (ou seja quando ta todo mundo de acordo vc não estas)

Nenhum comentário: