sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pronto

A partir de amanhã eu terei MUUUUUITO tempo para postar.










PS: O QUE ACONTECEU COM O BLOG???????????????????????????????????????????????????


OBS: Essa imagem chama mais  a atenção, ou a frase " o que aconteceu com o blog" chama mais? Postem nos comentários o que vocês acham.

PS2:A pergunta do que aconteceu com o blog é séria O Q ACONTECEU GENTE?????????????????????

PS3: Quem souber o q aconteceu e como resolver, ganha 2 semanas de adimistrador de de postador do blog, ok? (uma semana para cada resposta  que você souber entenderam?)

PS4: Quem souber manda para meu e-mail é um NOVO CONCURSO ok gente?

PS5: Tem quer provar que está certo, pq eu não sei a resposta certa ok?

Um comentário:

Lararf disse...

eu acho q a frase cham mais atenção