segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VENCEDORRRRR


OLA PINGUINS LEITORES, o concurso Olha! foi encerrado antes da data, pois, a Milena, conseguiu antes do prazo descobrir o que era, olha o que ela disse (ela também achou essas fotos na net e mandou para gente):









"Essas festa é a Water Party, eu nunca participei, porque ela ocorreu antes do Club Penguin ter a versão em português, bom mais um detalhe, essa festa foi em junho de 2008."

Bom, parabens Milena, para a entrevista vamos nos encontrar no iceberg as 14:00, dia 5/10/10, e vou te mandar um e-mail com esses dados, mas só para garantir puis ele no blog quem quiser vim, pode vir também, servidor Polo Sul, e estarei on no meu e-mail se vc não conseguir entrar no club penguin é só me mandar um e-mail ok?

PS: Quem chegar antes da Milena, podera participar da entrevista, pq quando a  Milena chegar, iremos para o meu iglu, então para poderem participar cheguem alguns  minutos antes ok?

PS2: Milena te esperarei 10 minutos no maximo de atraso depois disso irei em bora, e então vc devera me mandar um e-mail e entrarei no CP de novo ok?

PS3: Meu e-mail é rafaelariprop@gmail.com

Nenhum comentário: