sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Jornal da semana

Oi Pinguins!

Desculpem pelo tempo que eu estou sem postar, porque semana passada eu estava viajando e não pude postar o novo jornal nem o novo catálogo, mas acho que vou conseguir voltar ao normal agora. Bem, vamos ao que interessa. Essa semana o jornal 269 já foi lançado, e na parte da frente da ÚNICA página do nosso jornalzinho,  lá em cima na parte esquerda, começa falando sobre a Coins For Change, que começa dia 17 de dezembro, então guardem suas moedas esse mês, para poder doar bastante para a campanha.
O Destaque fala sobre a chagada do Rockhopper desse mês. Eles ainda não deram uma data porque o Migrator ainda está longe, mas acho que no próximo jornal eles já passam a data da chegada desse pirata pinguim.
Logo em baixo tem um aviso sobre o Concurso de Iglus de Natal (que começou hoje), e não se esqueçam, como esse concurso é bem difícil, talvez eu faça um concuso de iglus de Natal também... O Concurso vai de 10 a 12 de dez. e os resultados sairão dias 24 e 31 de dez.
Do lado direito tem o começo das perguntas para Tia Artic, sobre Pins e Itens Escondidos no Catálogo.
A última coisa dessa página, lá em baixo é o "O que vem por aí", mas vou deixar isso por último.

Virando a página...

Logo em cima fica a continuação da 2ª pergunta para Tia Artic, e as Piadas e Charadas ocupam todo o lado direito da página.
Em baixo ficam os Segredos, falando sobre os jogos que os puffles podem ir, mas só fala dos amarelos e roxos...
E por fim, o participe do jornal, para você mandar sua piada, charada ou pergunta.

Agora sim, os eventos:
Agora: novo catálogo Iglu Doce Iglu
De 10 a 12 de dez.: Concurso de Iglus de Natal
De 17 a 27 de dez.: Coins For Change e Festa de Natal
A partir de 17 de dez.: Novo pin

É só isso pinguins, e eu queria deixar um aviso para vocês pinguins: olhem em suas caixas de entrada do e-mail, porque só falta a resposta de um pinguim para eu poder postar o resultado do Concurso de iglus de Halloween, por isso eu demorei, ok? E por favor pessoa que recebeu esse e-mail, responda rápido. Eu não coloquei o nome da pessoa porque não sei se essa pessoa me autoriza a coloca seu nome.

Até mais,
Viniw10

PS: Como o jornal mudou, e ficou muito grande, não tem como colocar um SWF.

Nenhum comentário: