quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso de Iglus de Halloween

Oi Pinguins!

Demorou mas chegou, o resultado do Concurso de Iglus de Halloween!!!!!!!!!!!!
A demora se deve ao fato de que a escolha das posições foi muito difícil, e depois eu ainda tive que esperar a resposta de algumas pessoas que acabou demorando um pouco, mas vamos ao que interessa:

Em 3º lugar................................:











Parabéns para você que ganhou o 3º lugar!!! E, além do e-mail com o iglu, eu recebi a história que justifica essa decoração... Vejam só:
Essa era uma casa assombrada que foi enfeitiçada, por gosma, então quem conseguir passar por ela sem tocar em nada, nem na gosma poderá saborear o doce mais gostoso do mundo, mas quem tocar na gosma virará gosma, ou seja, aquelas gosmas são as pessoas que morreram tentando pegar o doce mais saboroso do mundo,  que era zero caloria, por isso até quem estava de regime iria arriscar a vida ...


Nossa, que terror, mas o prêmio era ótimo, não era???????????
Continuando...

Em 2º lugar......................................:












Parabéns para você que ganhou o 2º lugar, e como eu não sabia se seu nome podia aparecer, apaguei-o no Paint. Esse iglu também tem uma história, vejam só:
Uma bruxa morava nessa casa até que um dia foi enforcada, mas assim que soube disso, antes ela almadiçoou a casa. Dentro da casa estaria cheio de tesouros (ouro e doces que quandos mordidos realizam um desejo cada um), mas só podiam entrar exatamente 5 pessoas dentro desta casa e quando essas 5 pessoas entrassem a casa pegaria fogo se não respondesem a charada que um fantasma iria dizer, e eles tinham que responder três sentados na mesa, e dois em pé, e como a casa era de palha e madeira ele morreriam na hora que errasem, mas mesmo assim, jovens arriscam a vida pelo tesouro.


Arrepiante... Mas por esse tesouro... Talvez até valha a pena tentar a sorte com a charada...
Continuemos para o 1º lugar!

Em 1º lugar..........................................:











Parabéns para você!!!!!!!!!!! Você ganhou o Oscar 1º lugar no Concurso de iglus de Halloween!!!
Muitos de vocês devem estar pensando: "Essa pessoa colocou tão pouca coisa no iglu e ganhou o concurso?!" bem, eu acho que essa pessoa colocou muito bem os móveis, e acabou fazendo um iglu melhor do que vários iglus lotados!

Bem, é só isso. E como esse concurso de Halloween está sendo terminado em época de Natal, nada melhor do que outro concurso de iglus... Só que dessa vez vais ser de Natal... Você aí que mandou uma imagem do seu iglu pro concurso do CP, espere mais um pouco e também mande para o nosso concurso! Mas, e se você não teve tempo de fazer um iglu de Natal (como eu) faça o seu e mande para a gente! Mas espere mais um pouco, isso é assunto para outra postagem. Por enquanto, esperem o post sobre o Concurso de Iglus de Natal, e tenham a chance de ganhar um grande prêmio (que eu ainda não sei qual é!!!!!!!!).

Até mais,
Viniw10 (o cara das postagens longas)

Nenhum comentário: