quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oi, muito prazer sou a....

...Belinha, e espero que vocês gostem de mim pois a Rafaela falou que eu ficarei aqui +ou- até fevereiro, espero que me torne amigos de vocês leitores mas gostaria também de virar amigos dos meus parceiros, Viniw10 e Lubecas, adoro o trabalho deste blog e ganhei a chance de participar por um tempinho disso, vocês devem estar com a duvida de porque não puis o nome da Rafa ali em cima, bom eu já sou amiga dela e ela confia muito em mim, e quero fazer que a Lubeca e i Vini, confiem em mim também, e quero que vocês confiem também, eu não participei das inscrições, por isso é mais um motivo para estár aqui, bom vou fazer o maximo para ter a mesma qualidade que esse blog tem, ou seja terei que me esforçar muito! Obrigada por me acolherem por este tempo! Adoro todos vocês!

Nenhum comentário: