terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevista

A entrevista do concurso  olha! está ai e como vocês ja sabem o vencedor na verdade vencedora foi a Milena :
Eu- Oi vamos começar a entrevista com a pergunta  quantos dias vc tem?
Milena- Poucos entre 200 a 270 dias (ela não quis dizer exato)
Eu- hum... ok, quantos puffles você ja teve/tem?
Milena- Bom tenho 1 puffle, mas ja tive  16 de uma vez, depois mais 4 e mais 3
Eu- Então da um total de 24 puffles UAU, mas vc se lembra das cores?
Milena- De todos não mas eu só tive um puffle preto e ele ainda não fugiu.....
Eu- Hum, e vc compra tudo que ve pela frente, compra só o que gosta, compra o mais caro para mostrar como vc tem moedas ou as vezes nem consegue comprar o que gosta pq é muito caro e vc não é craque de ganhar moedas?
Milena- Ultima opção.
Eu- Você troca seu iglu diariamente sempre quando tem um novo iglu ou só em época de concurso?
Milena- Agora que tem como salvar o iglu economizo moedas e mais moedas, para comprar os iglu mais bonitos e troco diariamente.
Eu- Como vc gosta de  se vestir?
Milena- Eu visto o que a maioria veste igual, e copio vários visuais.
Eu- Em falando de iglu é a mesma coisa que as roupas ? Nos concursos tambem?
Milena- Sim, menos em concursos.
Eu- Bom vamos encerrar com chave de ouro:
- Qual é seu maior segredo no club penguin?
Milena- Vou te contar mas não conte para ninguem...........................
Bom, é isso não posso revelar o segredo dela só se ela autorizar pessam nos comentarios para ver se ela conta para vcs :-P

Nenhum comentário: