domingo, 24 de outubro de 2010

Sabiam disso?

Vocês ja notaram que varios pinguins antigos, não assinantes e assinantes, que fazem muito tempo que não aparecem no cp, aparecem no aniversário do club penguin? Sabem como eu sei disso? Eu olho nos pins, do livro dos selos, vejo a data dos pins, vejo quais pins eles não tem etc... Pois muitos desses pinguins ja enjoaram de jogar cp, mas claro que eles não podem perder o chapéu que nunca volta, isso só um desligaderrimo faz, nem um bobão perde a chance de pegar esse chapéu!Bom gente, quando eu fiz essa postagem era dia 24, mas eu só vi pinguins MUUUUUUUUITOS antigos dia 23 quando a festa chegou adiantada, e esqueci de tirar a foto dos pins foi maus, mas eram pins com estilos diferente e alguns não tinham o contorno, era mais estilo desenhado a mão entendem? Os pins mais antigos que eu achei no dia 24 enquanto fazia esse post são: 


Nenhum comentário: