quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olha, isso que é desempenho!


Uma leitora pois um comentário numa das postagens do blog faz já um tempo, mas hoje tava dando uma geral e vi o comentário dela olhem:


Não é qualquer um que tem um desempenho assim, eu sei que alguns de vc não vão concordar mas acho que ela está com a razão, ana clara se vc está lendo esse post, me mande um e-mail, gostaria de trocar alguns e-mais com vc, mas teve alguem que não concordou e usou um contra-argumento muito bom vamos dar uma olhada: 
 
não estou dizendo que ele esteja errado, ele só defendeu a opinião dele coisa que muitas pessoas não tem coragem de fazer!
Então vamos fazer uma enquete ali ao lado na barra lateral (mais uma), sobre quem vc acha que está certo Vini, ou Ana, acho que os dois tem muita coragem de expressar as opiniões e Ana Clara tem muito desempenho, CENTO E CINQÜENTA E SETE PINGUINS, não é qualquer um que faça não em?

Ana Clara gostaria muito que vc me mandasse um e-mail: rafaelariprop@gmail.com é uma pena só ter visto seu comentário agora!

Nenhum comentário: