sábado, 23 de outubro de 2010

PEG de Viniw10

Oi pinguins!

Esse vai ser o meu PEG.

Eu sei que não faço muitas postagens, mas é porque eu realmente sou muito atarefado no dia-a-dia, e acabo não tendo tempo para fazer postagens. Mas a partir de agora isso vai mudar: vou voltar às postagens, e ainda tentarei melhorá-las. Agora, vamos às minhas propostas:

1) Nenhum leitor deve ser proibido para sempre de postar comentários, mesmo que ele esteja quebrando regras, ele será avisado do que aconteceu, e terá um tempo diferente para cada vez que errar:
1ª vez: 48 horas sem comentar
2ª vez: 72 horas sem comentar
3ª vez: 5 dias sem comentar
4ª vez: 1 semana sem comentar
5ª vez:10 dias sem comentar
Eu acho que ninguém vai quebrar as regras mais de 5 vezes, e se o leitor ficar 3 meses sem quebrar as regras, sua contagem é zerada. Por exemplo: se alguém quebra as regras em 1º de janeiro, mas fica até 1º de abril sem quebrar as regras, tem sua contagem zerada, é como se ele não tivesse quebrado as regras.

2) Os postadores do blog poderão tirar férias no máximo 1 vez a cada mês, por uma semana, mas poderão tirar mais com um bom motivo, como uma viagem, etc. Mesmo assim, sempre terá pelo menos dois postadores ativos.

3) Dois postadores nunca poderão tirar férias ao mesmo tempo, apenas se tiver novamente um bom motivo, que seja inadiável.

4) Os nomes de qualquer vencedor de qualquer concurso só serão publicados com autorização do vencedor, e qualquer comentário maldoso com o que o vencedor fez (como um look), será devidamente punido, baseado no que foi escrito no item "1)", e ainda ganhará 1 dia a mais sem comentar.

5) Como a Rafaela falou, teremos um leitor do mês, mas além de ter seu nome anunciado no blog, também terá a foto de seu pinguim na barra lateral, durante o mês em que ganhou. O leitor do mês também vai ser entrevistado em uma entrevista especial.

6) Qualquer dúvida, opinião, sugestão, reclamação, etc. será lida atentamente, e nós faremos o máximo para ajudar o leitor com sua dúvida, opinião, etc. sempre tentado deixar o blog melhor para todos vocês.

É isso gente. Novamente quero pedir desculpas por fazer pouquíssimas postagens, e também quero só dizer mais uma coisa: eu fui o 1º postador que foi convidado pela Rafaela para participar desse blog maravilhoso, e que mesmo fazendo poucas postagens, sempre tentei ajudar o blog ao máximo, tanto na aparência, como em todo o resto.

Não esqueçam: nas eleições para presidente do blog, vote Viniw10, 45!


PS: se não concordarem com alguma proposta coloquem nos comentários, e eu com certeza tentarei melhorá-la para vocês.



Nenhum comentário: