sábado, 23 de outubro de 2010

Mais noticias sobre o 5° aniversário do Club Penguin

A pergunta que não quer calar é " Onde está o pin do 5° aniversário do club penguin?" Bom acho que esse ano eles trocaram o pin de bolo por um de Halloween, mas só o chapéu super colorido ja vale não acham? Bom temos novidades, as bolas de neve são coloridas imitando glaces colorido para vc colorir o bolo! Dica: De uma olhada no livro do ano para relembrar nossas aventuras de pinguins! A, só para lebrar temos um novo selo que é só clicar nas velas do bolo para ganhar-lo, também tem uma prateleira com os chapéis das festas de niver do club penguin!!! Além das gostosuras que os pinguins estão devorando olhem na foto

A mudando de assunto, não liguem para os boatos que daqui algumas horas a festa do niver do club penguin vai acabar, pois a festa chego adiantada na verdade o aniversario do club penguin é dia 24, mas graças a ótima equipe da Disney nas duas festas de aniversario que eu participei chegaram antes e vcs ja notaram que algumas outras festas também chegam adiantadas? Bom meu comuniquei com o suporte da Disney, e eles explicaram que fazem de tudo para a festa, catálogos, peças etc chegaram antes, mas eu também me comuniquei sobre os atrasos e eles pediram desculpas e falaram que fazem de tudo para não atrasar mas as vezes da errado não? E eu consigo contar nos dedos quantas vezes a equipe do cp atrasou, e não preciso nem das 2 mãos......
Deixem nos comentários o que vcs acham desse ultimo assunto tratado no post (o do adiantamento e atrasos)

Nenhum comentário: