domingo, 21 de novembro de 2010

Aventura no Espaço: O Planeta Y

Oi Pinguins!

Me desculpem pela demora para postar, eu estava sem tempo, mas hoje eu vou postar sobre a peça e se der tempo eu posto sobre o jornal amanhã (22/11). Bem, a nova peça do palco chegou na sexta-feira (19/11) e se chama Aventura no Espaço: O Planeta Y. Essa peça foi a 1ª peça do palco, e agora estamos tendo mais uma reprise, que honra, não é? Ok, aí em baixo está a foto da sala e o SWF:













(Clique aqui para ver o SWF)
[o SWF tá em espanhol mas foi o que eu consegui]

Aí em baixo tá a imagem da 1ª página do Catálogo de Figurino e o SWF:
(Clique aqui para ver o SWF)










Eu não achei nenhum item secreto, mas se acharem, coloquem nos cometários por favor, para eu poder avisar a todos os outros leitores.

É isso aí pinguins!

Até mais,
Viniw10

Nenhum comentário: