domingo, 21 de novembro de 2010

Resultado do novo concurso meio estranho

Sei que esse concurso foi encerrado mais cedo, mas na verdade, não foi, porque eu disse que era por volta do dia 24 clique aqui para ver este post então ta ai, a minha irmã achou L-I-N-D-O-S todos, foram 15 minutos para ela escolher qual era o mais bunito, o segundo e o terceiro, e eu que pensei que ela não ia entender esse negocio de primeiro segundo e terceiro, bom então com esse concurso eu aprendi algo minha irmã não é burra como parece mas sim, falsa essa ultima parte eu já sabia  (brincaderinha) gente, falando sério ela é falsa mesmo, vocês tem, que ve a cena, as mentiras, que ela faz...  Bom mas ta ai os que ela escolheu:

Aqui é a de meninos...

...e aqui a de meninas, eu sei que tem 3 semelhanças entre a 1° e a 2° mas é pura  Coincidência pronunciamos conhecidencia, mas o certo é Coincidência de duas coisas se coincidir 
  (eu acho, tem a possibilidade das criadoras dos looks terem feito ele juntos, mas isso não importa, não era eu a juisa e sim minha irmã então não reclamem! E se reclamarem leio para ela!

Gostei de todos e se eu pudesse daria um premio para cada um MENTIRA, ODEIO QUANDO ALGUÉM FALA COISA DO TIPO...
O premio é, uma campanha para cada um sobre o tema que os vencedores quiserem, a propósito já tem uma nova campanha olhem la na pagina....

Nenhum comentário: