terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terminou o prazo para as inscrições

Oi gente, como vc devem saber estava tendo até hoje as inscrições para entrar no blog clique aqui para mais detalhes, hoje acabou, vou explicar como vai ser, cada candidato vai fazer 2 testes e duas provas pratica que mais tarde vcs saberão como vai ser, cada teste vale 25, e cada prova 50, depois vamos juntar as provas e os testes e somar tudo, quem tirou menos de 15 no PRIMEIRO teste poderá fazer um segundo teste valendo 5, alguns candidatos já fizeram a prova e se deram muito bem, o vencedor deste teste vai ocupar a vaga do Cainan aqui no blog como escritore vai ter o (uma das questões da prova é fazer um texto) publicado no blog. Bom, eu acho que vai demorar um tempinho para colocarmos alguém, então uma grande amiga minha, vai entrar no blog temporariamente até todos fazerem os teste e as provas e dermos as notas ok? Bom o nome da minha amiga é Belinha, e aposto que querem saber pq tenho que por ela pq tenho que substituir o Cainan a todo vapor, bom, pq o blog não pode ficar parado nem muito cheio de post, e acho que 3 pessoas não dão conta então vamos para 4, eu estou pensando, em deixar 2 pessoas passarem, mas vou comunicar o resto do blog primeiro

Nenhum comentário: