quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novos móveis e iglus

Oi Pinguins!

Agora eu vou postar sobre os catálogos de móveis e iglus, que chegaram hoje:










(Clique aqui para ver o SWF do catálogo de iglus)
(Clique aqui para ver o SWF do catálogo de móveis)

Vamos começar com o catálogo de iglus:
Nesse catálogo temos alguns pisos legais no começo, como uma barra de chocolate, e depois temos o Serviço de Remoção de Piso. Clique na madeira levantada no Serviço de Remoção de Piso e encontre o Iglu Secreto de Pedra, por apenas 2000 moedas. Depois temos o iglu Mansão (que eu vou comprar), o Chalezinho Aconchegante, a Casa Biscoito de Gengibre, a Academia, o Iglu Aquário, o Castelo Gelado Cinza, o Castelo Gelado (azul), o Iglu com Quintal Nevado, o Iglu com Dois Níveis, o Iglu Básico, o Iglu Docinho com Dois Níveis, o Iglu Docinho, o Iglu de Neve Luxo e o Iglu de Neve (normal). Aleluia!.
Clique na porta do Iglu de Neve Luxo e encontre o Iglu Secreto de Pedra Luxo. Clique na porta do Castelo Gelado (azul) e encontre o Palácio Gelado Rosa. Acabou? Não! Ainda temos o Catálogo de Móveis.

No Catálogo de Móveis desse mês, temos logo no começo a seção "Crie Seus Móveis", com móveis, cores e estampas variadas. Depois temos móveis muito legais, num estilo mais colonial, como o Lustre Ilustre, a Cadeira Rococó (se quiserem saber o que é rococó, clique aqui), etc. Nas páginas seguintes temos uma poltrona, peças de xadrez, um poste de luz e... Um relógio! O que tem de tão especial nisso? Simplesmente, esse relógio é a lenda viva que eu falei no posto sobre a chuva no CP. Vamos ver os itens secretos e depois falaremos sobre essa lenda...
Clique no topo do lustre Ilustre e encontre a Escultura de Cavaleiro de Gelo.
Clique no pêndulo do Relógio do Vovô (aquele da lenda...) e encontre o espelho ornamentado (pra quem não sabe pêndulo é aquela parte dourada).
Agora sim, vamos para a lenda. Mas ao invés de eu explicar a lenda, leiam-na aqui em baixo:

Diz a lenda que antigamente existia o puffle marrom, só que os outros puffles não gostavam dele e ele quis se vingar. Maldoso, prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Quando os outros puffles descobriram, libertaram os puffles roxos e prenderam o puffle marrom num relógio que até vendia no catálogo de móveis. Veja na foto o relógio com uma partezinha do puffle.
É isso aí pinguins! Coloquem nos comentários o que vocês acham dessa lenda, e coloquem também suas experiências com outras lendas.

Até mais,
Viniw10

Nenhum comentário: