domingo, 7 de novembro de 2010

Concurso de iglus de Halloween!


Oi pinguins!

Como vocês viram ali em cima, chegou o nosso concurso de iglus de Halloween. Nós sabemos como é difícil de ganhar o concurso do CP, então nós resolvemos fazer o nosso concurso, onde o vencedor vai ganhar o código de 3 livros do CP, o 2º colocado vai ganhar de 2 livros e o 3º colocado vai ganhar o de 1 livro.
Vai funcionar assim: O ganhador entra no bate-papo do gmail, MSN ou qualquer outro bate-papo online, desde que seja só para mim, para a Rafaela e para o ganhador, e ele nos passa a pergunta que recebeu. Nós respondemos diretamente a pergunta, ele digita e consegue o prêmio. A quantidade de livros que ele vai desbloquear vai depender da posição, como eu coloquei ali em cima. Nós sugerimos o bate-papo do gmail ou o MSN, pois fica mais fácil para eu e a Rafaela. Se vocês não entenderam deixem nos comentários que eu explicarei melhor. Mais uma coisa: mandem o seu iglu com seu pinguim APARECENDO. As imagens de seus iglus vocês podem mandar para: vinicius.lepca@gmail.com, e eu analisarei cada iglu. Vocês têm até o dia 15/11 para mandar seus iglus, e o resultado sai dia 17 ou 18/11.

Boa sorte para todos!

Até mais,
Viniw10

Nenhum comentário: